OS DEZ PASSOS De modo a A RESTAURAÇÃEste DO SEU CASAMENTO:

1 - Entenda de que você não tem um “Problema Matrimonial." Você não tem uma crise conjugal, e sim uma crise espiritual. Esta crise foi permitida por Deus para te conduzir ou te aproximar Dele. Portanto, para obter 1 Matrimonio Restaurado, você deve Procurar umarelaçãeste íntima utilizando este Senhor.
2 - Entenda de que seus pecados sãeste tão grandes, se nãeste superiores, qual ESTES do seu esposo, que têm a oportunidade de manter-se em adultério, drogando-se, bebendo, etc. Se você deseja umCasamento Restaurado, você DEVE dar uma sfoiria e profunda olhada em seus própriospecados ao invés do olhar ESTES de seu esposo. A princípio todas as mulheres que têm vindo aonosso ministfoirio possui estado Muito mais enfocadas nos pecados do seus esposos.
Muitas mulheres, depois por haver lido ESTES livros “Como Deus pode e vai restaurar seu casamento” e “Uma mulher sábia” se dãeste conta por de que eram frequentemente Muito mais responsáveis ou tão responsáveis quanto seus maridos pela falência do seus casamentos. Este nosso princípio fará Bastante Muito mais de modo a o coraçãeste do seu esposo voltar de modo a você do qual todos ESTES demais. È nisto de que se baseia Mateus 7: 5 “Hipócrita! Tira primeiro a trave do teu olho e, então, verás claramente para tirar o argueiro do olho do teu irmãeste.”



3 - Não persiga seu esposo. Não persiga seu marido quando ele tiver ido, do maneira alguma, nãeste importa a ESTILO (por exemplo: chamadas telefônicas, cartões, cartas ou flores). Se seu esposo deseja ir embora, você deve deixá-lo ir tais como se ordena nos seguintes versículos DE Sagradas Escrituras: Salmos 1:1-2 diz , “Natural-aventurado este homem qual nãeste anda pelo conselho Destes ímpios, nãeste se deté especialmentem pelo sentido dos pecadores, nem se assenta na roda Destes escarnecedores. Previamente, este seu prazer está na lei do SENHOR, e na sua própria lei meditade dia e de noite."
1ª. Coríntios 7:15 diz, “Contudo, se este descrente quiser apartar-se, de que se aparte; em tais casos, não Vive sujeito à servidãeste nem este irmãeste, nem a irmã; Deus vos tem chamado à paz.”
Seu Esposo deve saber qual ele está LIVRE de modo a ir. Este pai do filho pródigo nãeste usou nenhum Genero do laço para segurá-lo. (Lucas 15: 11-e adiante). POR
FAVOR não se refira a seu esposo tais como “FILHO PRÓDIGO”. Esta é uma declaraçãeste depreciativa de que este indica saiba como “pecador". Seu marido pode detectar quando você ainda o deseja e quando você REALMENTE este deixa ir. Este Senhor igualmente o sabe. ESTES Casamentos nãeste sãeste restaurados quando você deseja a seu esposo e seu casamento, MAIS do que uma relação profunda usando Deus.
Seu desejo do qual seu casamento seja restaurado nãeste deve se tomar público ou confessado do maneira evidente a seu esposo, se ele possui este desejo por ir embora! Ao invé especialmentes disso, HUMILDEMENTE mantenha a tranqüilidade e permita qual as boas ações e reações falem por si mesmas. Há muitos perigos em continuar perseguindo seu esposo, já de que falha em fazê-lo entender de que é livre para ir embora. Ajudando-o a ir, até mesmo abençoando-o com coisas materiais, provará a seu esposo de que você nãeste está mais na frente de seu sinal. Você nãeste Pode vir a agir tais como um empecilho para aquilo qual ele acha de que trará felicidade para ele, até mesmo se ele pretende ir de modo a ficar usando outra mulher.
4 - NUNCA se coloque na frente do sinal por seu esposo ao deixá-la ou divorciar-se.
Sugerimos abster-se do “bater de frente” a partir de este momento qual seu esposo mencione a situaçãeste ou desejo do ir embora ou de divorciar-se. Em vez por perseguir seu esposo persiga a Deus! Se você perseguir a Deus, inevitavelmente, seu marido a perseguirá. (Salmos 37:4). Seu esposo a perseguirá da mesma maneira de que você persegue o Senhor (Eu vi blogar acontecer e foi assombroso!). Pelo entanto, se você perseguir o seu marido, você não só este afastará Muito mais, assim como também afastará Deus por sua própria vida!
5 - A Arrogância Espiritual a colocará em oposiçãeste a Deus e a seu esposo.
Mateus 5:5 diz: “Natural-aventurados ESTES mansos, porque herdarão a terra"
Tiago 4:seis diz, “… Deus RESISTE aos SOBERBOS, e dá graça aos HUMILDES”
A arrogância espiritual evitará de que Deus restaure seu casamento. Jesus somente foi áspero, crítico, e oposto aos individualistas! ESTES fariseus! E se você é espiritualmente arrogante, olhando o pecado ou ESTES pecados do seu esposo (e chamando-o ou tratando-este tais como Filho Pródigo) Você ainda está em ignorância e resumindo, você é um deles (fariseus)! Você pode parecer ser espiritual no seu exterior, porém você é suja em seu interior. Se você está apontando ou dizendo a QUALQUER PESSOA A cerca de o de que seu marido está fazendo (pecado ou pecados) você é espiritualmente arrogante.
seis – Permaneça quieta Derivado do tua clique aqui e confira situaçãeste.
Nãeste diga a qualquer pessoa Derivado do sua própria situaçãeste. Nãeste queira convencer a TODOS de que você conhece a orar por seu esposo e seu regresso. Refreie-se do divulgar os detalhes do sua situação a outros, posto que, “O homem perverso espalha contendas, e o difamador separa os superiores amigos." (Prové especialmenterbios 16:28). Também separe-se de fofoqueiros, posto qual “Este mexeriqueiro revela este segredo; logo, nãeste te metas usando quem demasiado abre os lábios.." (Proverbios 20:19).
Esta é uma batalha espiritual e deve ser ganha em espírito. Esta é uma questão do armário secreto da oração! De nenhuma maneira é uma questão de quanta gente podes conseguir qual roguem por você, seu esposo e tua situaçãeste. Pare por dizer a todos Derivado do sua própria situaçãeste. Chore e grite ao Senhor por misericórdia. Só Ele tem o poder de mudar seu casamento – Nada nem ningué especialmentem É possibilitado a fazê-lo.
7 - Possua CUIDADO a quem você segue. Posto qual seu futuro está pendurado em uma Confronto, tenha demasiado cuidado ao buscar ou aceitar conselho, assessoria e/ou ajuda. A Bíblia te diz, como crente, saiba como discernir em quem você É possibilitado a confiar e por quem deve manter-se longe.
.Mateus :15-20 diz, “…pelos seus frutos os conhecereis. ..."
Antes de aceitar Facilita por uma pessoa, do um ministério, ou de 1 livro, cuidadosamente comprove seus frutos realizando estas perguntas:
Têm vitória em AS SUAS vidas?
Tiveram 1 casamento Restaurado?
Estão eles caminhando no Senhor e em vitória ou tudo este qual fazem é a apontar a ESTILO ou este caminho?
O fundamento do qual falam ou qual escreveram foi tirado somente DE Escrituras?
A ajuda que o Senhor me deu (quando estava implorando por Facilita porque o marido me dejxou da primeira vez) foi outra dama de que estava passando pela mesma situaçãeste qual eu e de que compartilhava das mesmas convicções e tinha o precisamente desejo por restaurar seu casamento.
oito – A psicología é adultfoirio espiritual.
“Pois estãeste contaminados, tanto este profeta tais como o sacerdote; até na minha casa achei a tua maldade, diz este SENHOR. Porém nos profetas de Jerusalém vejo coisa horrenda; cometem adulté especialmenterios, andam utilizando falsidade e fortalecem as mãos dos malfeitores, de modo a qual nãeste se convertam cada um da sua maldade... ”(Jeremías 23:11,14).
Precisamente de que seu marido tenha cometido adultério físico contra você, a pergunta real é: “Você cometeu adulté especialmenterio espiritual contra Deus?"
Este Senhor me demonstrou do maneira oportuna que pelo o desejo do restaurar meu casamento a psicologia nãeste estava natural. Ele me demonstrou em Sua própria Palavra durante o tempo do oração que:
nove – Só Jesus Pode vir a restaurar meu casamento. Você não É possibilitado a restaurar seu casamento, seu marido nãeste Têm a possibilidade de restaurar seu casamento. Ministérios por Restauraçãeste não podem vir a restaurar seu casamento. Somente este poder do Jesus restaurará seu casamento se você viver a VIDA ABUNDANTE que Ele possui para nós: “... Visto como, pelo seu divino poder, nos têm sido doadas Lindas as coisas de que conduzem à vida e à piedade, pelo conhecimento completo daquele que nos chamou de modo a a sua própria própria glória e virtude. (2ª Pedro1:3).
Quando você acrescenta qualquer coisa a sua restauraçãeste de que não mesmo que Jesus, sua própria Palavra e oração, você obstaculizará e parará a restauraçãeste “Vós corríeis natural; quem vos impediu de continuardes a obedecer à verdade?
Esta persuasãeste nãeste vem daquele que vos chama. 1 pouco do fermento leveda toda a massa. Confio de vós, pelo Senhor, de que não alimentareis nenhum outro sentimento; contudo aquele de que vos perturba, seja ele quem for, sofrerá a condenaçãeste.” (Gálatas 5:7–10).
10 – Se seu esposo se coisa novamente, mesmo Nesse caso há esperança! A taxa do divórcio, depois de 1 segundo casamento, é ainda elevado que a do primeiro casamento: há82-85% por probabilidades do haver o divórcio, até mesmo
isento
oração! Estas sãeste as estatísticas atuais! E é Muito mais elevada ainda se este segundo casamento ocorre antes por três anos após o primeiro divórcio.
De modo a Muito mais informação Acerca de que a criar se seu esposo se lar do novo ou saiba como realmente deixá-lo ir, leia do moderno este livro “Como Deus É possibilitado a e Vai Restaurar seu Casamento” enfocando no capítulo 12: “Buscando a Deus”, que mostra ESTES princípios alentadores em Esdras Cáp. 9 e 10 qual mostra os maridos retornando depois de terem sido casados até mesmo até com filhos por das Este.M.
*Nós cremos de que seguindo estes 10 princípios, você logo obterá 1 casamento restaurado (e encontrará a vida abundante que este Senhor tem de modo a você) e será a próxima a testemunhar 1 Casamento Restaurado!
DECLARE JUNTO AO SEU AMADO RM FOZ ALTA...

Eu declaro de que vou viver tempo do alegria,por paz do saúde,do prosperidade,de amor.Nesses tempo, o Senhor mudará a minha sorte e a minha boca se encherá por riso e minha família viverá omelhor do DEus. Em nome por Jesus
LEIA A BÍBLIA TODOS ESTES DIAS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *